Terceiro episódio do SBPJor em Redes 2021 tem como tema “Narrativa(s) em disputa”

Debate será promovido pela Rede de Pesquisa em Narrativas Midiáticas Contemporâneas  (Renami-SBPJor).

Sexta (10/9), às 17h, a Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) realiza o terceiro episódio do SBPJor em Redes 2021, o conjunto de séries de lives organizadas pelas redes de pesquisa filiadas. A segunda live tem como tema “Narrativa(s) em disputa”, em parceria com a Rede de Pesquisa em Narrativas Midiáticas Contemporâneas (Renami). Será transmitida pelo canal no Youtube da SBPJor.
Neste encontro, contaremos com a presença da professora livre-docente na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), Roseli Figaro, também presidenta da Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação e coordenadora do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT-USP/CNPq); e a diretora da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC-UnB), a professora Dione Moura também fundadora da SBPJor, entidade na qual foi Diretora Editorial, coautora do Projeto Editorial de criação da BJR e também a primeira pesquisadora mulher a presidir a Associação.  

A mediação do terceiro episódio do SBPJor em Redes 2021 será feita pela professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso), Mara Rovida. Mara é membro da coordenação colegiada da Rede de Pesquisa em Narrativas Midiáticas Contemporâneas (Renami) e líder do Grupo de Pesquisa Internacional do CNPq Mídia, Cidades e Práticas Socioculturais (MidCid). 
Serviço: O terceiro episódio do SBPJor em Redes poderá ser acessado no perfil institucional da SBPJor no Youtube.