Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema de Conferências da SBPJor?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A proposta de submissão NÃO se dirige ao 9º Encontro de Jovens Pesquisadores (JPJor), mas ao 17º SBPJor. Podem participar deste evento graduados, mestrandos e mestres, doutorandos e doutores.
  2. O(s) pesquisador(es) autor(es) desta submissão não constam como autores em nenhum outro trabalho em todo o 17º SBPJor, não importando a ordem de autoria.

    Ressalve-se o fato de que o(a) mesmo(a) pesquisador(a) pode ser orientador de múltiplos trabalhos no 9º JPJor.

  3. O autor está preparado para encaminhar o artigo completo, necessariamente em duas versões (uma versão com autoria e outra sem autoria, conforme os templates disponibilizados).
  4. O texto a ser submetido contém de 20 mil a 35 mil caracteres (com espaço), já inclusas as referências bibliográficas e notas de rodapé.

    O texto a ser submetido contém os seguintes itens: título, resumo de até 10 linhas e cinco palavras-chave. O texto está redigido em fonte Times New Roman, corpo 12, entrelinhamento 1,5. Citações recuadas estão redigidas em corpo 10, entrelinhamento simples. Salvos em arquivo formato“.doc”.

  5. No caso de submissão de trabalhos por Mestrandos(as) e/ou Doutorandos(as) é obrigatório fornecer ao sistema o nome do(a) professor(a) orientador(a) - como forma de subsidiar o trabalho da Diretoria Científica no ato de envio, com isenção, aos pareceristas ah hoc.

    O nome do(a) orientador(a) deve ser informado como informação adicional no campo “Resumo da Biografia”.

  6. No caso de COMUNICAÇÕES COORDENADAS: O arquivo que conterá a proposição deve ter obrigatoriamente os seguintes itens: título da Comunicação Coordenada, ementa que sintetize e justifique a proposta da Comunicação Coordenada (10 a 15 linhas), cinco palavras-chave e lista de títulos dos trabalhos, semidentificação de autoria. A proposta deverá ser feita a partir do template disponibilizado na CFP do evento.
  7. No caso de COMUNICAÇÕES COORDENADAS: Na hora da submissão, que deve ser feita pelo(a) coordenador(a) da proposta, é obrigatório fornecer ao sistema, como informação adicional no campo “Resumo da Biografia”, o nome e demais dados de todos integrantes da Coordenada.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.